História


Alianças Lupatelli

A Alianças Lupatelli, foi fundada em 1948, por Armando Lupatelli, que em sua própria bancada de ourives, confecionava artezanalmente as joias e alianças. Alda Lupatelli, sua filha, acompanhou sempre de perto toda a administraçao da empresa, e por quatro décadas assumiu a empresa e desde entao sempre inovando o atendimentos e serviços.

Uma empresa especializada no mercado joalheiro com mais de 60 anos tradição, criando e confeccionando todo e qualquer tipo de alianças e jóias , das mais tradicionais as personalizadas, atualmente seu catálogo contém  cerca de 120 modelos.

Em 1996, Andreia Lupatelli, filha da Sra. Alda, iniciou um trabalho diferenciado. Especializou-se em design e na produção de jóias. Buscando expandir o negócio desenvolveu um trabalho de atendimento personalizado, consultivo, que tem por foco a satisfação absoluta do cliente, e inovando sempre para realizar o total desejo e sonhos dos clientes.

Agora iniciamos uma nova fase, com o desenvolvimento de um portifólio de jóias e semi-joias finas e a formatação de um novo processo comercial de vendas diretas por consultoras de vendas autônomas.

Nosso melhor bem são nossos clientes e amigos, que freqüentam nosso convívio a mais de meio século.